terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ai que sono! Dorme, amor. Vou dormir. Antes vou terminar de assistir a "Laranja Mecânica". Sem som, ou melhor, bem baixinho. Ruim ver filme sem som, mesmo legendado, gosto de ouvir a voz dos atores, a música, a sonoplastia, os passos de suspense, os gritos... Amor, sabia que está tocando a Nona sinfonia (pelo menos foi o que o personagem disse)? Amor? Dormiu. Filme sem som. Cansei. Vou dormir. Fiquei pensando. Pensar é uma merda na hora de dormir. Não quero pensar, mas lembrei do trabalho. Senti medo. Muita responsabilidade. Será que vou dar conta? Tenho que dar. Ai que medo! Amor, tô tão ansiosa, não consigo relaxar... ainda tô de férias, mas já tenho trabalho pra fazer. Amor? Dormiu. Ruim ver filme sem som. Ruim sentir medo e não poder sentir medo. Tudo bem, não precisa sentir medo, você já tem tudo organizado: dia 18 entrega isso, dia 26 entrega aquilo, nesse meio tempo prepara os cronogramas, entra em contato com as editoras dos livros, divide as tarefas entre os professores, prepara os materias de sua responsabilidade, as ementas e está tudo certo! MAS eu ainda tô de férias... pois é, foi o que eu disse quando comecei a pensar. Então larga isso pra lá e volta a dormir! Tudo bem que eu nem comecei a dormir. Não consigo - estou com medo e ansiosa, o filme é maravilhoso, mas está sem som e ainda não tenho com quem dividir minhas angústias.


Acho que vou levantar e escrever um pouco.

Nenhum comentário: